CIDA RECEBE LUIZ CARLOS MARTINS NO PP, PELOS “MESMOS SONHOS”

Por desenvolvimento

Cida Borghetti e Luiz Carlos Martins: “temos os mesmos sonhos”

Cida Borghetti e Luiz Carlos Martins: “temos os mesmos sonhos”

Deputado estadual veterano, Luiz Carlos Martins, que cumpre seu sétimo mandato, estará às 11 horas desta sexta, 6, no Palácio Iguaçu, testemunhando um fato histórico da vida pública paranaense: a posse de uma mulher no Governo, quando Cida Borghetti receberá o cargo de Beto Richa.

Ela será a primeira mulher a governar o Paraná de forma definitiva.

Para Luiz, “Cida e eu temos os mesmos sonhos”, expressão que, como adiantei semana passada, explica sua entrada no PP. A assinatura da ficha partidária se deu terça, dia 3, quando a governadora o acolheu no Partido Progressista (vide foto).

Dentre os sonhos comuns que divide com Cida e o Partido Progressista, o deputado deu ênfase à inclusão social.

“PESSOA AMIGA E QUERIDA”

Com o acolhimento caloroso que a identifica, Cida deu as boas-vindas e disse estar muito feliz em ter Martins ao seu lado.

“É com uma alegria muito grande que recebo esta pessoa amiga e querida de todos os curitibanos, de todos os paranaenses, um homem do rádio, da comunicação, por quem tenho um carinho enorme. Você tem a humildade, sabedoria e uma vontade de ver as pessoas cada vez melhores, Luiz. Governar para as pessoas, esta é a sua, a nossa essência. Você é um Progressista. Bem-vindo”, disse Cida durante a assinatura.

VIDA COM DIGNIDADE

Luiz Carlos Martins agradeceu o acolhimento e explicou por que está com Cida. “Agradeço muito as palavras da nossa governadora e quero dizer que estou com Cida porque o sonho dela é o mesmo que o meu. Sonhamos com um mundo melhor, principalmente com inclusão social. O que queremos é trazer as pessoas que estão à margem para uma vida digna e com qualidade. Vamos transformar este sonho num sonho coletivo”, disse Martins.

POR COERÊNCIA

O deputado reforçou ainda que a troca de partido foi por uma questão de coerência. “Nestes quase quatro anos, atuei em parceria com o Governo do Paraná. Fui crítico quando necessário, mas também trabalhei junto com o governador Beto Richa em benefício dos municípios. Agora, não seria coerente adotar uma postura diferente, talvez até mesmo de oposição, diante de tudo que foi feito até aqui. Meu compromisso maior é com a população e é em nome desta aliança que tomei a decisão de trocar de legenda”, afirmou o radialista.

Cida é pré-candidata ao Governo pelo Progressistas.

Assista ao momento da assinatura de filiação de Martins: http://www.bandab.com.br/politica/ao-lado-de-cida-luiz-carlos-martins-assina-filiacao-ao-partido-progressista-temos-o-mesmo-sonho/.