Cida se lança ao Governo ao lado de Beto e Canziani; Luiz Carlos Martins diz que agora é a hora da verdade

Por desenvolvimento

Após algumas divergências, a governadora Cida Borghetti (Progressistas) conseguiu formar no entorno da candidatura dela ao Governo do Paraná, a maior coligação destas eleições no estado. São mais de 10 partidos apoiando Cida, entre eles o PSDB, PTB, PSB, DEM, PROS, PMN, PMB, entre outros. Neste sábado (4), no Espaço Torres, em Curitiba, a convenção confirmou todos os nomes da chapa, que traz ainda o ex-governador Beto Richa (PSDB) e Alex Canziani (PTB) como nomes que vão disputar as duas vagas ao Senado.

“Construímos a maior aliança dessas eleições para dar a oportunidade de seguirmos firmes e fortes no que é melhor para o Paraná. Neste período à frente do governo, atendemos a todos os 399 municípios do estado, sempre com o gabinete de portas abertas e com transparência. É com a verdade que a gente governa”, disse Cida.

Verdade
Verdade foi a palavra ressaltada pelo deputado Luiz Carlos Martins(Progressistas), que também teve o nome confirmado na chapa como candidato a reeleição. Com seu bordão ‘Oi Oi gente querida’, Martins ressaltou que é hora de saber quem fala a verdade. “Estamos aqui com corações e cabeças lado a lado, com um único propósito: a verdade pelo bem do Paraná. Chegou a hora de colocar a verdade contra a mentira. Ninguém aguenta mentiras. Vamos prestar atenção! Estamos com a Cida neste projeto. Sei da lucidez e do compromisso que ela tem com o social e vamos seguir firmes e fortes”, afirmou Martins.

 

Barros e Beto

O deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), que dias atrás chegou a dar por encerradas as negociações com o PSDB, afirmou que todas as divergências estão superadas e a chapa está unida. “Estamos com uma chapa muito forte, com o maior tempo de rádio e TV, temos também o maior número de deputados estaduais e federais eleitos, além de novas lideranças que querem o melhor para o Paraná, assim a Cida. Estamos certos de que as divergências foram superadas e vamos alcançar a vitória”, disse Barros.

Mesmo discurso de Richa, que ressaltou a competência de Cida e completou dizendo que está tudo certo com a chapa. “Entre idas e vindas, muitas conversas, está tudo superado. Tivemos turbulências sim, mas que desde o início poderiam ter sido evitadas. Em alguns momentos, corremos o risco de desmantelamento da aliança, mas no final saímos fortalecidos para a eleição. Vamos ter um bom espaço no rádio e na TV e mostrar tudo o que foi feito estes anos, mas logico que é continuidade em termos porque cada governante tem sua própria forma de administrar e as demandas se renovam”, disse Richa.

A convenção teve a presença ainda do prefeito de Curitiba, Rafael Greca (PMN), além de diversos deputados federais e estaduais.