Com indicação de Martins, Fazenda Rio Grande vai receber R$ 3,5 milhões para pavimentação; saiba as ruas

Por desenvolvimento

São 19 ruas nos três lotes, já com ordem de licitação

A Ordem de Licitação foi assinada e autorizada pela governadora Cida Borghetti na segunda-feira (21) e, em breve, a população de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), irá ver o resultado do investimento do R$ 3.519,766,00  em três lotes de ruas da cidade. Os recursos vieram da indicação do deputado Luiz Carlos Martins por meio de convênios da Secretaria do Desenvolvimento Urbano/Paraná Cidade com o município. (Saiba as ruas abaixo)

“O deputado Luiz Carlos Martins tem sido uma pessoa muito atuante em nosso município e mais uma vez nos auxilia com recursos junto ao governo para mais essas obras que irão beneficiar os moradores da região”, diz o prefeito Márcio Wosniak.

Martins afirma que Fazenda Rio Grande tem apresentados bons projetos e isso é positivo nessas ocasiões. “Há recursos para serem aplicados e Fazenda Rio Grande tem boas propostas, projetos e tem mostrado um desenvolvimento muito grande, por isso sempre estamos realizando muitas obras. É uma grande parceria que só faz o povo ganhar”, comenta Martins.

O secretário de Obras Públicas, Marcelo Pelanda, afirma que o objetivo é cumprir a meta estabelecida pelo prefeito de asfaltar 100% da área urbana. “Estamos em um ritmo acelerado e  vamos ampliar ainda mais as ruas a serem pavimentadas”, diz.

São 19 ruas os três lotes, que irão receber obras de pavimentação, que incluem ainda terraplanagem, correção geométrica, drenagem e sinalização.

Saiba as ruas que serão pavimentadas:

Lote 1

Rua Flamingos

Rua Guapuruvu

Rua Romênia

Travessa Imbuia

Travessa Violeta

Lote 2

Rua Paranavaí

Rua Rio de Janeiro

Rua Sergipe

Travessa Cascavel

Travessa Cuba

Lote 3

Rua José Ambrósio

Rua Manoel Bertolino

Rua Cancun

Rua Costa do Marfim

Rua Escócia

Rua Lituânia

Rua Martinica

Travessa Birmânia

Travessa Indonésia