Com presença de Martins, PP lança pré-candidatura de Marcelo Pelanda para prefeitura de Fazenda Rio Grande

Por Redação

Foi lançada na noite desta terça-feira (11), a pré-candidatura à prefeitura de Fazenda Rio Grande, do secretário de Obras, Meio Ambiente e Comunicação Social, Marcelo Pelanda. O anúncio foi feito durante a inauguração do novo espaço político do partido Progressistas (PP) do município. O evento teve a presença do deputado estadual Luiz Carlos Martins, do vice-prefeito Silvestre da DBS e outras autoridades. O objetivo do partido é disponibilizar um amplo espaço para a população apresentar, conhecer e discutir ideias para o município.

“É uma honra receber a todos aqui neste espaço em que estamos trabalhando com tanto carinho. Espero que seja uma segunda casa para os nossos companheiros no município, tanto para os pré-candidatos quanto para todas as pessoas que quiserem vir apresentar suas ideias para o futuro de Fazenda Rio Grande, que cresce muito, e deve seguir crescendo de forma organizada. O munícipe tem que participar deste projeto. É também uma grande alegria receber aqui minha inspiração na política, o deputado estadual Luiz Carlos Martins, que, por exemplo, só nos últimos tempos, trouxe mais de R$ 10 milhões em emendas para o município, além de tudo que ainda está por vir”, disse Marcelo Pelanda durante o evento.

Luiz Carlos Martins também repercutiu a inauguração do espaço, que se deu no dia 11, mesmo número que representa o Progressistas nas urnas: “Aqui, teremos a oportunidade de conversar com as pessoas olho no olho, do jeito que acredito que a política tem que ser, sempre. Parabenizo todos os parceiros Progressistas de Fazenda Rio Grande que agora têm, com esse belo espaço, um lugar para participar da vida política da cidade, o que é algo que cada vez mais pessoas querem fazer, em todo o país, e isso tem que ser encorajado. A gente vem aqui para ensinar o que sabemos e principalmente aprender, sempre ouvindo as pessoas, e sempre com o espírito de servir ao povo, e não ser servido por ele”, afirmou o deputado.

Inauguração do espaço político do Progressistas em Fazenda Rio Grande, nesta terça-feira (11)