“Curitiba não quer um prefeito fanfarrão em outubro”, diz Luiz Carlos Martins

Por desenvolvimento

O deputado estadual Luiz Carlos Martins, que acaba de assumir a liderança do PSD na Assembleia, se encontrou nesta segunda-feira (29) com o deputado federal Luciano Ducci (PSB). Em conversa franca, disse ao ex-prefeito de Curitiba o que pensa do comando da capital. Não está satisfeito.

Em declaração ao Blog de Aroldo Mura na sexta-feira (26), já havia dito “quanto opaca é a administração do prefeito Gustavo Fruet (PDT/PT)”. Martins registrou: “Ele parece até que tem vergonha de ser prefeito, desapareceu de todo da cidade. E obras, zero…”

Após o encontro com Ducci, o deputado e radialista foi além, acrescentando que Curitiba não quer ninguém para dar espetáculo. “Curitiba também não quer um prefeito fanfarrão, quer alguém para confiar, que não minta, que seja sincero”.

Mas então essa pessoa seria Ducci, na opinião de Luiz Carlos Martins? “Estamos conversando. Quero o melhor para Curitiba. Tenho contato diário com milhares de curitibanos. Sei o que não vem sendo feito, convivo com o drama das filas nas unidades de saúde, com os protestos pelas enchentes sem fim, e com a novela do transporte público. Quero um prefeito que cumpra o que promete. Se essa pessoa é Luciano Ducci ou meu companheiro do PSD, Ney Leprevost, é o que estamos discutindo”.

 

Convites

Dentro do período de “janela partidária”, que permite a troca de partidos até o dia 18 de março, Martins diz que vem recebendo vários convites para mudar de legenda. “Tenho recebido convites sim, mas, este momento também é de analisar quem tem a melhor proposta para Curitiba, para as cidades de região metropolitana e para todo o Paraná. Sou o líder do PSD na Assembleia, temos propostas, somos atuantes no legislativo e estamos atentos aos rumos das eleições municipais. Uma coisa é certa: não admito não ser ouvido e, pessoalmente, busco respostas reais a todas as reivindicações que chegam até mim pelo povo”, finalizou o líder do PSD.