Deputado liga ao vivo para 190 e passa por 4 pessoas até ser atendido

Por desenvolvimento

O deputado estadual Luiz Carlos Martins precisou de atendimento do telefone de emergência da Polícia Militar do Paraná na manhã desta quinta-feira (11), o número 190, e teve dificuldades para ser atendido. Durante a transmissão ao vivo de seu programa na Rádio Banda B, Martins ligou para pedir ajuda a uma mulher que, segundo ouvintes, estava andando nua pelas ruas na região de um posto de combustível de Roça Grande, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Foi preciso passar por quatro pessoas até que o deputado conseguisse ser atendido.

“No áudio que gravamos vocês podem ver a dificuldade. Primeiro, uma soldado me atendeu, contei a história da mulher nua, provavelmente com problemas mentais, e, sem me falar nada, ela simplesmente tentou transferir a ligação que caiu. Liguei de novo, outro soldado me atendeu, expliquei de novo e ela transferiu a ligação para um supervisor. Caiu novamente no telefone geral do 190 e, ao perceber que era eu, a pessoa me transferiu de novo. Fiquei esperando no telefone até que um supervisor atendeu e passei as informações para que mandassem uma viatura lá para socorrer a mulher. Imagine o povo? Como fica numa emergência?”, questionou Martins ao vivo.

O supervisor ficou com o telefone do gerente do posto que fez a denúncia e ficou de mandar imediatamente uma viatura para recolher a mulher nua.

A Banda B procurou a assessoria da PM para se manifestar sobre o caso e aguarda retorno.

Ouça as tentativas ao vivo de contato com o 190 no Portal Banda B. Clique aqui.