Deputado Luiz Carlos Martins diplomado pelo TRE-PR

Por desenvolvimento

Os diplomas habilitam os eleitos a tomarem posse para exercerem os mandatos em seus respectivos cargos

O deputado Luiz Carlos Martins (PP) comemorou sua reeleição e dedicou o diploma que recebeu nesta terça-feira (18), do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), aos eleitores. “Este diploma não é meu, mas sim de cada um que votou em mim. Vamos reforçar nosso trabalho voltado prioritariamente para o social. Não vou envergonhar quem votou em mim”, disse Martins.

O presidente do TRE-PR, desembargador Luiz Taro Oyama, entregou o documento que habilita os eleitos a tomarem posse para exercerem os mandatos em seus respectivos cargos. Além do governador Ratinho Junior e do vice-governador, Darci Piana, foram diplomados os dois senadores eleitos, Oriovisto Guimarães e Flávio Arns, os 30 deputados federais e 54 deputados estaduais do Paraná e seus suplentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Entre os deputados eleitos e que foram diplomados na mesma cerimônia estavam o político mais votado da história do Paraná, Fernando Francischini (PSL), com 427.742 votos. Ele comemorou a bancada formada por oito deputados na Assembleia. “Estamos formando uma bancada forte para fazer um grande trabalho pelo Paraná e pelo Brasil”, disse.

Diplomação do governador eleito Ratinho Junior

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior (PSD) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR). A governadora Cida Borghetti participou da cerimônia realizada no teatro Positivo, em Curitiba. Ela cumprimentou o governador eleito e desejou sorte para a sua gestão.

“Nossa prioridade é acabar com as mordomias e aplicar corretamente o dinheiro público. O Paraná vive um bom momento político, talvez um dos melhores da história, pela conjuntura política”, disse Ratinho Junior.

Antes da diplomação, Ratinho Junior falou com a imprensa. Ele prometeu reduzir o número de secretarias, de 28, para 15. O governador eleito disse ainda que deve anunciar em breve alguns nomes da equipe, como o secretário de Fazenda.

“É um momento de união do povo do Paraná, das nossas autoridades, em busca de uma agenda que possa colocar o Paraná no protagonismo do País, fazendo com que o Paraná coloque de uma maneira rápida e positiva toda essa esperança que as pessoas depositaram na gente”, concluiu o governador eleito.