Dona Maria Borges diz que tem um pacto do bem com Luiz Carlos Martins

Por desenvolvimento

Nada melhor do que um pacto do bem. Maria Aparecida Borges tem 78 anos e há 40 se dedica em causas sociais. Ela e Luiz Carlos Martins se conhecem há, pelo menos, quatro décadas e sempre que se encontram reforçam o pacto do bem que criaram entre eles. “Nunca parar. A gente se encontra, contamos dos nossos trabalhos e no fim sempre combinamos de nunca parar de fazer o que estamos fazendo, que é ajudar as pessoas”, conta.

Dona Maria Borges, assim conhecida lá na região do Fazendinha, faz um trabalho incrível de auxílio a família carentes. Ela conta com a ajuda de Luiz Carlos Martins. “Recebo doações porque as pessoas sabem que aqueles que precisam me procuram. Mas, muitas outras coisas precisei pedir para o Luiz Carlos Martins e fui sempre atendida. Andador, muleta, colchão, inalador, e outras coisas. Sem contar que eu recebo aqui na porta da minha casa. Eu entrego essas doações para as pessoas e sinto a importância que tem para a vida delas e da minha minha”.

O carinho e a amizade são grandes e as coincidências também: Luiz Carlos Martins e dona Maria fazem aniversário no mesmo dia: 7 de julho. “Para mim ele é um irmão mais novo. Voto nele desde quando ele se elegeu para vereador. Eu, minha família e meus amigos”, diz dona Maria. Sem pestanejar, ela defende o seu voto. “E o único candidato na minha vida que, quando eu preciso, está ali. Basta uma ligação. Ele é diferente, ele é uma pessoa de coração bom. Quero ele em 1º lugar porque a gente aqui precisa do trabalho dele”, finaliza.