Ela se sentiu sozinha, ganhou um rádio e foi então que conheceu Luiz Carlos Martins

Por desenvolvimento

A frenética rotina de viagens ao lado do marido, deu espaço à calmaria após o nascimento do primeiro filho. Mas, em meio aos afazeres de casa e olhares atentos ao recém-chegado à família, Márcia Cristina Fernandes, 38 anos, começou a se sentir sozinha. Foi então que ela fez do rádio sua companhia. Ganhou da mãe, Dona Eva. Um presente que fez grande diferença na vida dela. “Eu escutava música e passava de uma estação para a outra. Mas, ao acaso, um dia liguei e passei para o AM. Passei, passei e encontrei um programa muito bom que falava de assuntos variados, conversa com as ouvintes, falava a nossa língua. Tinha acabado de conhecer o Luiz Carlos Martins”, descreveu.

Hoje, Júnior tem 17 anos e o rádio, grande companheiro de Márcia, continua sendo o amigo fiel das horas que passa em casa. “Conheço todos, lembro de várias coisas por causa da rádio e o principal, quando eu precisei, na verdade, quando uma idosa de 91 anos precisou, o Luiz Carlos Martins estendeu a mão aqui para gente. Ele nunca decepciona a gente aqui”, completou. A família mora na Vila Barigui, na Cidade Industrial de Curitiba.

Entre tantas lembranças que Márcia possui de Luiz Carlos Martins, uma delas se destaca. “Ele deu um violino para o meu filho. O Luiz e o Colpani conseguiram esse violino e ele toca até hoje”. A gratidão de Márcia é incrível e o bom humor contagiante.