Emenda de Martins vai viabilizar R$ 1 milhão em equipamentos para hospital em Fazenda Rio Grande

Por desenvolvimento

Uma emenda do deputado Luiz Carlos Martins, que já foi aprovada e está no orçamento do governo do Paraná para 2017, vai viabilizar a transferência nas próximas semanas de R$ 1 milhão ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com o prefeito Márcio Wozniack, que esteve esta semana no gabinete de Martins na Assembleia Legislativa, o dinheiro é fundamental para melhorar as condições de saúde da população na cidade.

“Estamos bastante satisfeitos com o apoio e atenção do deputado Luiz Carlos Martins à população de Fazenda Rio Grande. As obras de ampliação do Hospital Nossa Senhora Aparecida estão quase prontas, mas faltavam os equipamentos. Agora, com este recurso, será possível equipar o hospital e atender melhor os moradores que dependem do serviço público para receber um atendimento digno de saúde”, afirmou Wozniack.

Para o deputado Luiz Carlos Martins, a viabilização desta verba por meio de uma emenda reforça a importância do trabalho de um parlamentar na Assembleia. “Poder direcionar verbas do orçamento para demandas tão importantes como essa, que envolve a saúde da população, é a maior recompensa de minha missão como deputado. No microfone, todos os dias na rádio, sinto de perto o quanto o povo sofre com problemas de atendimento na saúde da rede pública. Agora, Fazenda Rio Grande terá mais condições de atender os moradores da região de forma digna com estes novos equipamentos”, completou Martins.

A ampliação do Hospital Nossa Senhora Aparecida vai proporcionar a criação de vagas de UTI, além de novos leitos.