“Greca, já se passaram 90 dias e o povo sofrendo com a Saúde. Até quando?”, diz Luiz Carlos Martins

Por desenvolvimento

O radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins fez um apelo ao vivo na manhã desta segunda-feira (27), em seu programa na Rádio Banda B. O apelo foi diretamente para o prefeito de Curitiba, Rafael Greca em relação à saúde dos curitibanos.

“Prefeito Rafael Greca, vinha hoje para a Rádio Banda B, às 6h30, e vi muita gente na chuva, do lado de fora do portão da Unidade de Saúde Campina do Siqueira, esperando o local abrir. O portão estava fechado e todos estavam ali, sem nenhum acolhimento. Muitos chegaram ali 4 ou 5 horas para conseguir uma senha ou remédio. Vocês, da prefeitura, vão dizer que não precisa ficar na fila, mas vai explicar pra aquelas pessoas que elas vão ser atendidas e vai ter senha pra todo mundo… E o que preocupa também, além da falta de acolhimento prefeito, é que muitos ali vão dar com a cara na parede porque faltam vários medicamentos. Alguns básicos que estão fora das prateleiras há meses. O que está acontecendo prefeito?, disse Martins.

O radialista e deputado afirmou ainda que não é possível mais esperar. “Greca, você está há três meses na prefeitura. São 90 dias e o povo pergunta até quando vai sofrer nas Unidades de Saúde. Tenho a obrigação, prefeito, de ser a voz daqueles que não tem voz. O povo brasileiro gosta de circo, gosta de bolo, mas circo e bolo não resolvem os problemas mais urgentes. Você tem que ser prefeito de todos os curitibanos, inclusive dos que não votaram em você, como eu. Meu partido tinha outro candidato e precisava ser ético e respeitar essa decisão. Mas agora, você, Greca, é meu prefeito também. É preciso agir e mudar se for o caso”.

LCM270317