Luiz Carlos Martins volta ao microfone da Banda B direto da Basílica de Aparecida neste domingo

Por desenvolvimento

Domingo (12) é dia da consagração de Nossa Senhora Aparecida e, cumprindo com a tradição, a Rádio Banda B estará presente mais uma vez em Aparecida do Norte. A partir das 7h, sob o comando do apresentador, Luiz Carlos Martins, a Banda B vai falar ao vivo direto da Basílica, no interior do Estado de São Paulo.

Este é a 33ª ano que Luiz Carlos Martins vai até Aparecida no dia de Nossa Senhora e, até hoje, garante que se emociona sempre. “Quando entro na Basílica a emoção é muito grande. Sou devoto de Nossa Senhora e todos os anos faço questão de transmitir a programação ao vivo de todas as homenagens. É sempre renovador estar lá. Em Aparecida do Norte sentimos o “cheiro da fé”. Todo mundo junto, seja pobre, rico, jovem. São todos iguais lá”, diz Martins.

Na Banda B, são 14 anos de tradição na transmissão ao vivo direto da Basílica. A apresentação do programa Luiz Carlos Martins será a partir das 7 da manhã e deve se prolongar durante toda a manhã. Na sequência , a Festa da Fé com Michel Miqueleto, integra a programação. No local é esperada a presença de mais de 160 mil fieis para celebrar o dia da padroeira do Brasil.

De volta

A transmissão direto da Basílica vai marcar também o retorno de Luiz Carlos Martins aos microfones. O apresentador ficou afastado do ar por três meses em cumprimento da lei eleitoral, que exige o afastamento dos meios de comunicação de candidatos que atuam na mídia. Luiz Carlos Martins foi eleito deputado estadual com 40.468 votos e volta à Assembleia Legislativa depois de quatro anos. Em 2013 ele assumiu o cargo como suplente por 12 meses.

“Agradeço cada um dos eleitores que votaram em mim e confiaram nas minhas propostas. À Nossa Senhora não tenho nada a pedir, a não ser agradecer por mim e por todos que estão na caminhada”, completa o apresentador, agora eleito deputado estadual.

Corrente de oração

Grande parte da programação da Rádio Banda B neste domingo será voltada para a celebração do dia de Nossa Senhora. Os devotos que quiserem colocar os nomes na corrente de oração, que será lida no ar, já podem ligar para o telefone 41-3240 7500 ou mandar mensagem de texto para 41-8407 0550. Outro canal de comunicação é o facebook de Luiz Carlos Martins, que leva o nome dele.