Com emenda de Martins, obras no Ginásio de Esportes de Jacarezinho estão em ritmo acelerado

Por Redação

A revitalização do Ginásio de Esportes Cássio Arantes Pereira, em Jacarezinho, já começou. O espaço sofria com restrições de uso desde 2011 e precisava de obras para se adequar às normas dos Bombeiros, especialmente para prevenção de incêndios e aumento da acessibilidade. Os recursos para as obras vieram por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Luiz Carlos Martins (Progressista), e totalizam R$ 560.000,00.

Agora, Jacarezinho voltará a contar com este espaço tradicional, que foi o terceiro do gênero construído pelo Governo do Paraná, durante a gestão José Richa.

Além de eventos esportivos e apresentações artísticas, o Ginásio ainda vai poder receber novamente o Baile do Texas, que deixou saudade na população quando deixou de ser organizado no local e que movimenta o comércio e o turismo locais.

“Sabemos o quanto o ginásio de esportes é importante para Jacarezinho. Exatamente por isso nos empenhamos para apresentar esta emenda. Quem vive ali sabe, assim como eu, como o Baile do Texas alegra a cidade e movimenta todo comércio local. Sem falar na importância do espaço para o esporte e outros eventos. Estamos muito felizes”, afirmou o deputado Luiz Carlos Martins.

A previsão é que as obras no Ginásio terminem em fevereiro de 2020.