LUIZ CARLOS MARTINS ANUNCIA CHEGADA DA FM 107-1

Por desenvolvimento

Aroldo Murá

Nesta quinta-feira, 24, Luiz Carlos Martins, o homem de rádio por excelência – “sob inspiração de Santa Rita”, conforme ele diz – consumou um sonho, ao assinar a documentação final para a instalação da Rádio Banda B FM 107-1, e AM 550, fato que se dará em 11 de junho próximo.

EM SEGUNDO LUGAR

Nesse caso, o político fica em segundo lugar. Acho mesmo que até que há um gosto amargo de Luiz Carlos em relação a esse universo político em que, por sete mandatos, o homem de rádio tem trânsito entre o Legislativo e Executivo, sempre lutando o bom combate, guardando uma fé inabalável no ser humano, especialmente “aquele não contaminado pela soberba e pela ânsia do poder”, como costuma dizer.

PARA BEM ENTENDER

Tento fazer exegese do anúncio que Luiz Carlos Martins me faz sobre esse novo capítulo de sua competente vida empresarial em que, antes de lucros e bens materiais, tem contado a dedicação a servir o próximo; coisa de um cristão infenso às pelejas nem sempre claras das artimanhas e conchavos da política nativa.

A TRÊS AMIGOS

Fico grato ao amigo Luiz Carlos: só três comunicadores – “que estão comigo há anos” – mereceram a informação em primeira mão: Carneiro Neto, Fábio Campana e eu.

A PRIORIDADE

Em tom que até pode parecer messiânico, Luiz Carlos sela a informação:

“Sou homem de fé. Tive nas últimas horas uma percepção claríssima que o Senhor me quer preferencialmente é nesta frente de batalha, para a qual me preparou de maneira muito particular – o rádio. E o rádio agora, mais do que nunca, minha prioridade”.