Luiz Carlos Martins cobra soluções na área de saúde

Por Redação

Na tarde dessa terça-feira (26) o deputado Luiz Carlos Martins subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Paraná para cobrar soluções na área de saúde por parte do governo do estado.

O primeiro ponto levantado no discurso é a necessidade de melhorias no Hospital da Polícia Militar, localizado no bairro Jardim Botânico, em Curitiba: “Seja no meu gabinete ou na rádio, onde trabalho, recebo muitas reclamações sobre o HPM. O que está acontecendo? Precisamos dar todo suporte e estrutura que o Hospital da Polícia Militar necessita, até porque essa é uma das instituições mais importantes do estado”, disse Martins.

“Outra questão é a do Hospital São Roque, em Piraquara, que tem dependências gigantescas, mas dá a impressão de estar abandonado. Por que não dar uma destinação melhor ao espaço, criando parcerias com outros centros médicos? Cito o exemplo do Hospital San Julian, também na cidade, que atende exclusivamente pelo SUS e é referência nacional no tratamento de dependentes químicos e pacientes com transtornos mentais. O Hospital certamente teria interesse em uma parceria dessas”, sugeriu o parlamentar.

Martins afirmou ainda que sua fala vem no sentido de buscar contribuir com o governo do estado: “Como deputado, ouço as demandas que chegam ao meu conhecimento e busco dar encaminhamento adequado a elas. Creio que é de interesse de todos buscar soluções para a saúde, pauta importante para toda a população”, finalizou.