Martins comemora entrega de 416 apartamentos populares em Campo Largo, além de recursos para asfalto: “Com diálogo, mais uma vez fomos ouvidos”

Por Redação

Na tarde desta terça-feira (11), o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi, e o governador do Paraná, Ratinho Júnior, inauguraram os empreendimentos “Campo Largo I e II”, no bairro Saad, nas proximidades da BR-277. Ao todo, são 416 apartamentos. É um projeto de R$ 34 milhões feito em parceria entre Prefeitura de Campo Largo, Cohapar, Governo do Estado e Governo Federal, além de indicações do deputado estadual Luiz Carlos Martins (PP).

A partir das 8h deste dia 12/8, as famílias contempladas começarão a assinar seus contratos com o Governo Federal e a Caixa Econômica.

Este é o maior programa habitacional da história de Campo Largo. Os condomínios contarão também com salão de festa, parquinho infantil, quadra esportiva, áreas de lazer e de convivência, além da vizinhança com uma ampla área verde de preservação ambiental. Ainda hoje, foi também assinado convênio para repasse de mais de R$ 2 milhões do governo ao município para pavimentação asfáltica do Jardim Elvidia e da Avenida Campo Largo.

O deputado Luiz Carlos Martins celebrou as conquistas em seu programa desta manhã na Rádio Banda B:

“São obras importantes. A questão de moradia é fundamental, e a pavimentação também vem para ajudar muito as pessoas. Estamos em contato constante com o vereador Tadeu de Paula, com o prefeito Marcelo Puppi e com o governador Ratinho Junior para apresentar as demandas de Campo Largo. E com este bom diálogo, mais uma vez fomos ouvidos e a população atendida”, disse Martins.