Martins e Lupion viabilizam R$ 600 mil para pavimentação em Jacarezinho, Norte Pioneiro

Por desenvolvimento

A governadora Cida Borghetti confirmou nesta quarta-feira (30) a liberação de R$ 600 mil para obras de pavimentação no município de Jacarezinho, Norte Pioneiro. O recurso foi viabilizado por meio de um convênio assinado pela governadora nesta quarta-feira (30), em Curitiba. O investimento faz parte de um trabalho conjunto do deputado Luiz Carlos Martins (Progressista) com o deputado Pedro Lupion (DEM), com indicações em benefício de cidades no Norte Pioneiro.

“As ruas de Jacarezinho irão receber obras de pavimentação, terraplanagem, além da sinalização adequada e tudo que for necessário para dar melhorar condições de tráfego e também de segurança para quem vive ou passa pela cidade. É o nosso olhar especial para o Norte Pioneiro, cumprindo nosso papel de deputado estadual”, diz Martins.

O prefeito Dr. Sérgio esteve em Curitiba para assinar o convênio. Ele explicou quais regiões receberão as obras.  “O recurso será usado na pavimentação da parte central da cidade e de um bairro da periferia. Esse recurso soma-se a outros liberados pelo Governo do Estado, que promoveu uma verdadeira revolução na infraestrutura da nossa cidade”, afirmou o prefeito. “Ressalto aqui o trabalho forte dos deputados Luiz Carlos Martins e Pedro Lupion que tanto fazem por Jacarezinho. Só temos a agradecer e continuar trabalhando”, completou Dr. Sérgio.

O prefeito ainda destacou a boa parceria com o Governo do Paraná. “Esse foi um governo que salvou todos os municípios paranaenses, foram investimentos em diversas áreas que contribuíram para mudar a cara de toda a região do Norte Pioneiro”.

Deputado Luiz Carlos Martins