Martins indica e Governo entrega van para Piraquara transportar pacientes

Por desenvolvimento

O município de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, recebeu nesta quinta-feira (29), uma van para o transporte de pacientes. O veículo foi entregue por meio de uma indicação feita pelo deputado Luiz Carlos Martins (PSD) ao Governo do Paraná.

“Estou em contato permanente com os prefeitos paranaenses e eles me mantém informado sobre as principais reivindicações para atender as cidades. No caso de Piraquara, a van para o transporte de pacientes é um dos pedidos que consegui viabilizar junto ao Governo do Paraná. Saúde é o mais importante”, diz Martins.

A entrega da van foi feita nesta quinta-feira com a presença do prefeito Marquinhos e seus secretários. Segundo o prefeito, a chegada deste veículo era muito esperada. “Recebemos hoje esta van para o transporte de pacientes com uma alegria muito grande e um alívio maior ainda. Temos uma grande demanda de pessoas que moram aqui em Piraquara, mas precisam muitas vezes de atendimento especializado de saúde em hospitais de Curitiba. Este transporte é fundamental para garantir a saúde destes moradores. Agradecemos muito ao deputado Luiz Carlos Martins pela indicação”, disse o prefeito durante a entrega.

Outros recursos

Nos últimos meses, Martins também viabilizou a liberação de R$ 15 milhões para investimentos na pavimentação de ruas de Piraquara. Este recursos já estão promovendo a revitalização de várias ruas na cidade. São quatro lotes de obras de pavimentação em 14 ruas, além do projeto binário no centro do município.