Martins reivindica e Richa entrega viaturas para PC, Bombeiros e Defesa a 17 municípios

Por desenvolvimento

(Banda B com assessoria)

bombeiros

Viaturas do Corpo de Bombeiros que serão entregues – Foto: Divulgação

O governador Beto Richa entrega nesta terça-feira (27), mais 177 viaturas para Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. É o segundo lote de veículos repassado à Segurança Pública, como parte das 1.100 viaturas adquiridas pelo governo estadual. Também serão entregues à Defesa Civil do Paraná 30 viaturas e mais de 350 kits de salvamento e de busca e resgate.

Entre os veículos para a Polícia Civil, 29 estão sendo entregues por reivindicação do deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD) para Curitiba (12); Jacarezinho (1) e Santo Antonio da Platina (1) (Norte Pioneiro); Araucária, Fazenda Rio grande, Lapa, Piên, Pinhais, Rio Negro, Campina Grande do Sul, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Colombo (uma cada na Região Metropolitana); São José dos Pinhais e Piraquara (dois veículos, também na RMC); Antonina e Morretes (uma cada, no Litoral).
viatura-pc

Viaturas da PC entregues nesta terça-feira – Foto:Divulgação

Também, do total de 17 viaturas para a Polícia Civil, 13 são por reivindicação de Martins. São para as cidades: Curitiba, Almirante Tamandaré, Araucária, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Piraquara, Rio Branco do Sul, São José dos Pinhais (todas na RMC) e Morretes (Litoral). Além de duas viaturas para Colombo (Centro e Alto Maracanã). Na semana passada, o governo entregou outras 11 viaturas para a PC para outros 11 municípios.

defesa

Viaturas da Defesa Civil entregues nesta terça – Divulgação

E por fim, Richa também entregou 15 veículos para a Defesa Civil, sendo três por indicação de Martins: duas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais.

“Esta é uma parte do trabalho de um deputado estadual. Apresentamos ao governador as necessidades da população. Assim indicamos municípios, neste caso, que precisam de reforço no Corpo de Bombeiros, Defesa e Polícia Civil. Claro que há muito a ser feito, outros municípios a ser atendidos, mas estamos acompanhando tudo de perto para que os novos investimentos em segurança cheguem diretamente nos locais em que o povo mais precisa”, afirma Martins.