Moradores do Novo Mundo querem Sacolão da Família e fizeram até abaixo-assinado 

Por desenvolvimento

18/4/13

A ouvinte Orides Ortega, moradora do Novo Mundo em Curitiba, e outras pessoas que moram perto da casa dela pedem um Sacolão de Frutas e Verduras perto do Posto de Saúde Vila Leão, ali pertinho do Shopping Total. Segundo a Orides, eles têm um abaixo-assinado com os nomes dos moradores da região que pedem este serviço que melhoraria a vida de todos. 

O gabinete do deputado Luiz Carlos Martins buscou respostas junto à Prefeitura de Curitiba, que informou que neste tipo de caso, o correto é que os moradores da região entreguem um pedido formal, sendo ele uma carta ou até um abaixo-assinado (caso da dona Orides) na Regional da Prefeitura mais próxima. No caso do Novo Mundo e região, a regional indicada é a do Portão, localizada ao lado do terminal do Fazendinha. Após o recebimento da solicitação, a Prefeitura inicia um estudo sobre a possibilidade ou não de prestar o serviço, mas o pontapé inicial para isso pode partir dos próprios moradores.

Telefone e endereço da Regional Portão/Fazendinha da Prefeitura de Curitiba: (41) 3350 3787. Rua Carlos Klemtz, 1700, Fazendinha (ao lado do Terminal Fazendinha).