“Oi Oi Gente Querida” está de volta às manhãs da Banda B: “A saudade era grande”

Por desenvolvimento

O radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins (PSD) voltou ao programa que leva seu nome, na Rádio Banda B, na manhã desta quarta-feira (4).

Afastado dos microfones há oito meses, por causa da campanha eleitoral de 2014 e de um tratamento de saúde, Martins disse estar emocionado com o retorno. “O rádio é minha vida, e considero os ouvintes meus amigos. Volto com muita alegria ao ar, graças a Deus”.

Logo na abertura do programa, às 8 horas, ele falou sobre mudanças: “Sabia que a lagosta troca de casca sete vezes durante a vida? Vai mudando para melhorar sua existência. Se a lagosta muda tanto assim, o ser humano tem condições de transformar suas atitudes também. Espero que isso esteja acontecendo comigo e com você também. Bom dia”, falou Martins na abertura.

Muitos ouvintes deram boas vindas ao radialista. “Que bom que você voltou Luiz. Nossa saudade também era grande e as manhãs não eram mais as mesmas sem o seu Oi Oi”, disse a ouvinte Vera Maciani, por mensagem de texto, moradora do Boqueirão, em Curitiba.

Na trilha sonora do programa que marca a volta do “Oi Oi” aos microfones, músicas da dupla Milionário e José Rico, em homenagem a José que faleceu nesta terça-feira, aos 68 anos. “A música sertaneja no Brasil mudou bastante e pra melhor depois de Milionário e Jose Rico surgiram. É uma perda muito grande”, disse no ar ao som da música Estrada da Vida.

Martins, deputado estadual eleito pelo PSD, também falou sobre sua atuação. “Eu e minha equipe já voltamos à Assembleia Legislativa, e já voltamos com força para aumentar nosso trabalho social, pensar e implementar leis e fiscalizar o Executivo. Este já está sendo um mandato de muito trabalho, novamente”.

E ele completou: “Este tempo que fiquei fora senti uma saudade muito grande, até porque minha profissão é essa, de radialista. Senti muita falta, mas me abasteci bastante. O dia que estiver inspirado vou contar pra vocês o que aconteceu comigo neste tempo. Tenho certeza que o que vou contar vai ajudar muita gente”, completou.

O programa Luiz Carlos Martins vai ao ar de segunda a sexta, das 8 h às 12h30 e no sábado das 9h às 12h30.