Prefeita de Colombo inaugura academias ao ar livre e agradece ao deputado Luiz Carlos Martins

Por desenvolvimento

Recursos foram viabilizados junto ao Governo do Paraná

Os moradores de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ganharam duas academias ao ar livre nesta terça-feira (10). As unidades foram inauguradas pela prefeita Beti Pavin. Uma das academias foi instalada no Jardim Ana Terra, ao lado da APAE, e a outra fica no Jardim Monza, na Rua Pedro Dagostin. Em entrevista ao vivo na Rádio Banda B, a prefeita comemorou a conquista e agradeceu ao deputado estadual e radialista Luiz Carlos Martins, que viabilizou as verbas para as duas unidades.

“Estamos hoje entregando à população de Colombo dois espaços importantes para atividade física, principalmente para a terceira idade. Isso é prevenção para evitar doenças e também lazer na prática de atividade física. É uma conquista que faço questão de agradecer ao empenho do deputado Luiz Carlos Martins. Foi pela intervenção dele junto ao Governo do Paraná que conseguimos viabilizar a verba para estas duas unidades. Obrigada deputado”, disse Beti Pavin.

Além de Colombo, Martins tem viabilizado verbas para academias ao ar livre em outras cidades da região metropolitana, Norte Pioneiro, litoral, além da própria capital.

“Estes recursos que estamos pleiteando e conseguindo viabilizar junto ao governo do estado estão sendo aplicados em obras importantes para os  municípios. Este é o nosso trabalho como deputado estadual: fazer esta ligação entre as necessidades da população com os investimentos disponibilizados pelo Governo do Paraná. E esta ponte está rendendo frutos”, afirmou Martins.