“Sem Luiz Carlos Martins no rádio fico perdida”, revela ouvinte

Por desenvolvimento

O companheiro de costura de Geralda Amâncio, 66 anos, tem nome e sobrenome: Luiz Carlos Martins na Rádio Banda B. Nesses últimos meses, Luiz Carlos Martins teve de deixar o microfone para cumprir a lei eleitoral, já que é candidato a deputado estadual. Desde então, Irene se sente perdida. “O rádio fica ligado o dia todo e agora, com a ausência do Luiz Carlos Martins, fico bem perdida. Gosto do pessoal que está lá, dou muita risada, mas o Luiz é o Luiz, né?”, brinca.
Irene mora na Cidade Industrial de Curitiba e fez questão de dizer que o voto para deputado estadual é 55.550. “Com certeza esse número eu já decorei. Primeiro porque eu gosto dele, gosto do que ele faz, do trabalho e também porque a gente escuta tanta coisa sobre política e nada errado sobre ele. Eu confio no trabalho do Luiz Carlos Martins”.
Ouvinte assídua da Rádio Banda B, Irene conta que conheceu Luiz Carlos Martins em outra emissora há cerca de 25 anos, quando ainda trabalhava fora. Ela se aposentou, faz costuras e mantém o ‘radinho’ no mesmo ponteiro desde 1999. “Lembro da inauguração. Gosto de todos e acompanhei muita história dali”, finaliza. Irene tem o rádio como companheiro e Luiz Carlos Martins tem os ouvintes como grandes amigos.