Thiego Gonçalves: campeão do 5º Desafio Rota do Vinho, em Bituruna

Por desenvolvimento

Oi, Oi Gente Querida!

O Thiego Gonçalves não para de correr atrás de bons resultados. Ontem, domingo (03), ele participou do 5º Desafio Rota do Vinho, em Bituruna, e sagrou-se campeão na categoria D.V. (deficiente visual).

Ele completou a prova, de 16km e cheia de obstáculos, em 2h03m, e é claro que ficou mais que satisfeito: “Foi uma corrida muito bem organizada, melhor até do que algumas que acontecem na capital do estado. No oitavo quilômetro minhas pernas já estavam cansadas, mas segui na raça e na persistência. Graças a Deus deu tudo certo. Foi um prazer correr mais uma vez com a camiseta da Banda B, que me deu todo apoio possível, inclusive me recebendo na rádio para conversar com o Luiz Carlos Martins em seu programa e divulgando minha atividade.”

Próximas corridas
O pique não pode parar. Depois de uma pausa de um dia para descansar, nessa terça-feira (05) o Thiego já retoma os treinos: “Tenho que manter o ritmo. Daqui a pouco tem outras corridas para as quais tenho que me preparar, como as tradicionais provas de rua de Curitiba, de Erechim (RS), de Santos (SP). Então é seguir treinando, me preparando” – disse o campeão.

E o Thiego ainda deixa um convite a todos os deficientes visuais que estão querendo praticar caminhadas e corridas: “Participo do grupo Radar DV, que reúne o pessoal no Parque Barigui todos os sábados, a partir das 9h. Quem quiser caminhar, pode vir, quem quiser correr, pode vir também. Estão todos convidados.”

Conheça o Grupo Radar DV: