Deputado Luiz Carlos Martins viabiliza entrega de 3 viaturas a Jacarezinho e Cambará

Por desenvolvimento

A população dos municípios de Jacarezinho e Cambará, no Norte Pioneiro, já pode contar com mais três viaturas da Polícia Militar nas ruas. Os veículos Renault Duster já estão trabalhando na segurança dos moradores e foram entregues por meio de emendas apresentadas pelo deputado Luiz Carlos Martins junto ao Governo do Paraná. “Essas viaturas chegam para ajudar a Polícia Militar no combate à violência. É para isso que estamos na Assembleia Legislativa, para melhorar a vida da população”, afirma Martins.

A entrega das viaturas foi feita simbolicamente durante transmissão ao vivo no Programa Luiz Carlos Martins, na Rádio Banda B na manhã desta segunda-feira (20). Por telefone, o deputado e radialista conversou ao vivo com o Tenente Coronel Antonio Carlos de Moraes, comandante do 2º Batalhão da PM em Jacarezinho.

“Agradecemos imensamente a sua intervenção deputado Luiz Carlos Martins, que viabilizou a entrega destas três viaturas para a Polícia Militar. Garanto que o problema de segurança aqui em Jacarezinho e em Cambará não deixará de ser resolvido por falta de viaturas. Agradecemos demais este apoio”, afirmou o Tenente Coronel ao vivo na Banda B.

A entrega das viaturas contou com a presença do Prefeito de Jacarezinho, Dr. Sérgio, e do Vereador Gil dos Anjos de Cambará.

As viaturas já estão nas ruas no trabalho de patrulhamento da região.

200

Antonio Neto, de branco, Carlos Lopes, Tenente Coronel Morais, vereador Gil de Cambará e Claubinho, da Banda B Cambará.

Vereador Gil dos Anjos, de Cambará, e Claubinho, da Banda B Cambará.

Deputado Estadual Luiz Carlos Martins