Luiz Carlos Martins é homenageado como um dos guardiões da Aerp

Por Redação

Assessoria com Aerp

Começou nesta quarta-feira (18) em Curitiba o 25º Congresso Paranaense de Radiodifusão, com o tema “A força da TV e do rádio multiplataformas.” O evento é organizado pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp), e até seu fim, na sexta-feira (20), deve contar com pelo menos 800 visitantes, entre radiodifusores, empresários e autoridades, que se dividem entre palestras, workshops e a Feira Nacional de Equipamentos.

Na cerimônia de abertura, autoridades como o governador do Paraná Ratinho Junior e o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel, acompanharam uma homenagem a 15 profissionais, que ganharam a comenda de “Guardiões da Aerp”, sob o critério da relevância e dos bons serviços prestados em favor do meio rádio. Dentre eles, o radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins, que celebrou a honraria:

“Quando digo ‘Oi, Oi, Gente Querida’, sei que estou entrando na casa e na vida dos ouvintes com alegria. Esta é a magia do rádio, fazer com que você faça amigos através de um microfone. Estou muito feliz com esta homenagem”, completou Martins.