Luiz Carlos Martins volta à Assembleia para sexto mandato: “Vamos trabalhar muito”

Por desenvolvimento

No próximo domingo, às 15 horas, o radialista Luiz Carlos Martins (PSD) volta à Assembleia Legislativa do Paraná pela porta da frente. Após ocupar a posição de suplência nos últimos quatro anos, Martins volta a ao cargo de deputado estadual para o sexto mandato referendado pelo voto de 40.368 eleitores nas eleições de outubro. Volta com a certeza de que a responsabilidade é ainda maior.

“A sensação é de que temos um grande desafio pela frente. E volto exatamente para honrar a confiança que, mais uma vez, me foi depositada por cada um de meus eleitores. Não posso e não vou decepcioná-los. Será meu sexto mandato e a responsabilidade é maior ainda. O que posso garantir é muito trabalho pela frente com ética, sem deixar de ser contundente como sempre fui”, afirma Martins.

Para o parlamentar, o Paraná sofre com desigualdades, e isso é inaceitável. “Claro que muito do sofrimento do povo tem relação com questões nacionais, decididas em Brasília. Mas sei, pela minha experiência, que é possível mudar a vida de quem mais precisa atuando aqui, no estado. Minha história me credencia a isso e posso garantir que estou motivado como se fosse meu primeiro mandato”, completa.

Luiz Carlos Martins é um dos três deputados estadual do PSD eleitos para o mandato de 2015-2018. A bancada também é formada pelos deputados eleitos Ney Leprevost e Chico Brasileiro. Assume o cargo na cerimônia de posse neste domingo (1º), às 15 horas, na Assembleia Legisltativa.

História

Luiz Carlos Martins é natural de Bilac, São Paulo. De família pobre, é neto de portugueses e espanhóis, filho de dona Deolinda e seu Genaro. Começou a trabalhar aos seis anos, quando entregava marmitas para os clientes da mãe.
Criado em Birigui (SP), teve em sua vida grande influência da mãe e da Igreja, que o estimularam a desenvolver o próprio talento, com muito esforço, perspicácia e criatividade.

Luiz Carlos Martins tem a voz do amigo e é radialista por profissão. Com seu bordão “Oi Oi Gente Querida”, conversa diariamente com milhares de ouvintes em seu programa na Rádio Banda B.

Seu primeiro cargo público foi de vereador de Curitiba, em 1988. Em 1991 foi eleito pela primeira vez como deputado estadual. Cumpriu cinco mandatos como deputado eleito e um como suplente. De 1995 a 1999 ocupou o cargo de primeiro secretário da Casa.

Martins é casado com Maria Martins, pai de dois filhos – Kaio e Mariana- e avô da pequena Maria Rita.

Assessoria de imprensa – Denise Mello – fone 41 – 8858 7662[email protected]