“Meu rádio travou no Luiz Carlos Martins. Meu filho, que reclamava, hoje me pede pra ouvir”

Por desenvolvimento

O botão de ligar e desligar do rádio analógico de Vanir Rocha, 77 anos, que mora no bairro Portão, em Curitiba, quebrou. Ela não liga. O ‘radinho’ fica sempre na Rádio Banda B e o Luiz Carlos Martins é o companheiro de todas as manhãs, há longos anos.

“Gosto muito do Luiz Carlos Martins e de todos que passam o dia com a gente. Meu filho reclamava antes e agora ele pede pra ligar o rádio. Isso é contagiante”, disse dona Vanir. Desde que ficou viúva, passa o dia arrumando a casa, cozinhando, cuidando do quintal e do cachorro. “Não importa onde estou, o rádio está ligado no Luiz Carlos Martins. Adoro as coisas que ele fala e eu sempre to sabendo de tudo o que acontece”, conta.

O filho João Carlos, de 45 anos, também aproveitou e disse que ‘passou a gostar quando começou a ouvir todos dos dias’. “A gente se acostuma e hoje quando chego em casa, se está desligado, eu mesmo ligo o rádio. Faz tão bem para a gente que fazemos questão de estar nessa caminhada com o Luiz Carlos Martins”, finaliza.