“Perdi meu grande amigo e parceiro de uma vida”, lamenta o radialista e deputado Luiz Carlos Martins

Por Redação

Comunicador tinha uma amizade de mais de 40 anos com o diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto, que faleceu nesta quinta

Por Angelo Binder, no Portal Banda B

em 15 de abril, 2021 as 08h54. No tópico: Luto “Perdi meu grande companheiro, grande parceiro, meu braço direito”, foi com essa frase que o radialista e deputado estadual Luiz Carlos Martins abriu, na quinta-feira(15), o programa que ele apresenta todas as manhãs na Rádio Banda B de Curitiba. Um programa especial, dedicado ao diretor executivo Michel Micheleto que morreu vítima da Covid -19.

“A gente quer ser forte mas, não é fácil. Quando falece alguém que a gente gosta, a gente morre um pouquinho. Obrigado por tudo que você fez pela grande parceria, pelo seu entusiasmo. Perdemos o Michel, mas Deus ganhou uma pessoa de bem”, disse emocionado o radialista.

Luiz Carlos Martins e Michel Micheleto tem uma amizade de mais de 40 anos. O radialista contou como ele conheceu o amigo no norte pioneiro, na região de Jacarezinho e Cambará, afinal eram conterrâneos e quando começaram a pensar em ter uma rádio que ligasse a capital ao norte pioneiro. “O Michel nasceu lá no brejão, como eu. Ele nasceu em Jacarezinho, no norte pioneiro. Um dia fiquei sabendo que tinha uma rádio que a pessoa estava vendendo e adquirimos a Rádio Banda B de Cambará, não por dinheiro, mas para fazer uma ponte entre a capital e o norte pioneiro”, lembrou. O Michel tinha essa visão, disse o radialista.

Michel referencial

Para o Luiz Carlos Martins, Michel Micheleto é um referencial a ser seguido daqui para frente. O otimismo dele deve ser exemplo.

“Em homenagem ao Michel nós vamos continuar trabalhando. Quantas vezes na minha vida política eu estava cansado de tanta corrupção e falava e desistir e ele me dizia: vá em frente. Por ele, e por tantos outros, nos vamos continuar. Ele foi se apaixonando pelo rádio, mas ele tinha talento e talento não podia ser escondido. Você será um referencial sempre, Michel”, disse.

Cuidados com Covid

Luiz Carlos Matins destacou como Michel Micheleto estava preocupado com todos com relação à Covid-19. Segundo ele, o diretor-executivo da Rádio Banda B, tinha o maior cuidado com a saúde dele e de todos os colaboradores. “Ele cuidava de todos., valorizava o esforço das equipes médicas e era entusiasta da vacina. São 360 mil mortos pela Covid no Brasil, são 360 mil famílias passando por isso. E não dá para aceitar gente ainda negando a doença”, alerta o comunicador.